BUSCA AVANÇADA:

BUSCA AVANÇADA

Faça uma busca por Palavra-Chave e localize o conteúdo desejado em qualquer módulo do portal.

Processo Seletivo SimplificadoFaça Login

Data da Publicação: 17/08/2019

O Processo Seletivo tem como objetivo contratar estagiários que se enquadrem no estabelecido na Lei Federal nº. 11.788/2008, visando o ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho do Município, que auxiliará na preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam efetivamente frequentando o ensino regular em instituições de Educação Superior e  Educação Profissional de Nível Técnico além de integrar o itinerário formativo do educando, o estágio visa ao aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular, objetivando assim o seu desenvolvimento para a vida cidadã e para o trabalho.

Data da Publicação: 15/06/2019

Torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de Monitor para atuarem nos CMEIS,para atenderem necessidades de excepcional interesse público do Município, com fundamento na Constituição Federal, em seu art. 37, item IX e nas Leis: Complementar  nº. 008/2006 e Ordinárias nºs. 2916/2015 e 3165/2019.O Processo Seletivo será regido por este Edital e sua organização, realização e supervisão competem à Secretaria Municipal de Educação e Cultura  da Prefeitura de Assis Chateaubriand, por meio da Comissão de Organização do Processo Seletivo Simplificado, sendo acompanhado pela Administração Geral e Finanças, Departamento de Recursos Humanos e Assessoria Jurídica do Município.

Data da Publicação: 25/02/2019

O MUNICÍPIO DE ASSIS CHATEAUBRIAND, ESTADO DO PARANÁ, através do DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS e da COMISSÃO ORGANIZADORA, torna público o edital para o Processo Seletivo Público de estagiários, conforme Lei Municipal nº. 3138/2018 e regida pela Lei Federal de Estágio nº. 11.788/2008.

O Processo Seletivo de estagiários será executado pelo Departamento de Recursos Humanos e com a participação da Comissão especial composta por servidores efetivos e/o agente de integração CIUNEM – Centro de Incentivo a União Escola/Empresa.

Última atualização: 16/09/2019 10:12:02