BUSCA AVANÇADA:
BUSCA AVANÇADA
Faça uma busca por Palavra-Chave e localize o conteúdo desejado em qualquer módulo do portal.
Geral
Transparência Online
Nota Fiscal Eletrônica
Assistência Social
Ouvidoria
Programa Bolsa Família
Legislação
Lei Orgânica
Plano Diretor
Audiência Pública
Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais
Pessoal
Concursos
Plano de Carreira
Servidores
Servidores Cedidos
Servidores Temporários
Atos Normativos
Organograma
Passagens
Orçamento
Anexos da Lei 4320/64
Lei de Responsabilidade Fiscal
Extrato de Contas
Transferências Voluntárias
Demonstrativos Contábeis
Plano de Contas
Cartão Corporativo
Verbas de Representação de Gabinete
Ouvidoria
Através da Ouvidoria do Município, é possível realizar solictações para que a administração possa tomar as providências cabíveis, caso você tenha alguma
sugestão ou reclamação, participe, faça com que nossa cidade cresça ainda mais.
Ao realizar sua reclamação ou sugestão, você poderá fazer o acompanhamento da mesma através de nosso site. Para isso basta informar o número do protocolo no campo ao lado.
Prezado cidadão (ã), exercite a sua cidadania e participe da Administração Pública de Ribeirão Claro.
Com a sua ação e colaboração, a Prefeitura de Ribeirão Claro poderá atender muito mais os anseios da comunidade, realizando as modificações e aperfeiçoamentos que vão de encontro às necessidades do município.
→ Quando procurar
O munícipio deve falar com a Ouvidoria quando receber atendimento inadequado ou nenhum; receber resposta insatisfatória ou identificar irregularidade grave cometida por funcionário. Portanto procure a OUVIDORIA MUNICIPAL para enviar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, elogios ou pedidos de informações.
→ Procure-nos
De segunda a sexta, em horário normal de expediente
Em caso de denúncias, solicitamos que seja fornecido o máximo de informações para que o caso possa ser investigado.
Caso a denúncia seja anônima, ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação e nesse caso a Ouvidoria não tem o compromisso de informar o resultado ao denunciante.
Ao realizar sua reclamação ou sugestão, você poderá fazer o acompanhamento da mesma através de nosso site. Para isso basta informar o número do protocolo no campo ao lado.
Prezado cidadão (ã), exercite a sua cidadania e participe da Administração Pública de Ribeirão Claro.
Com a sua ação e colaboração, a Prefeitura de Ribeirão Claro poderá atender muito mais os anseios da comunidade, realizando as modificações e aperfeiçoamentos que vão de encontro às necessidades do município.
→ Quando procurar
O munícipio deve falar com a Ouvidoria quando receber atendimento inadequado ou nenhum; receber resposta insatisfatória ou identificar irregularidade grave cometida por funcionário. Portanto procure a OUVIDORIA MUNICIPAL para enviar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, elogios ou pedidos de informações.
→ Procure-nos
De segunda a sexta, em horário normal de expediente
- Pelo telefone: LIGUE 156
- Pessoalmente na sede da Prefeitura
- E-mail: ouvidoria@ribeiraoclaro.pr.gov.br
- Site: Preenchendo o formulário de atendimento abaixo.
Em caso de denúncias, solicitamos que seja fornecido o máximo de informações para que o caso possa ser investigado.
Caso a denúncia seja anônima, ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação e nesse caso a Ouvidoria não tem o compromisso de informar o resultado ao denunciante.
Realizar Solicitação
Protocolo
Pesquisa por data
Relatório Estatistico
- Total de pedidos102
- Pendente12
- Em análise0
- Finalizado82
- Em andamento8
- Tipos:
- Informação14
- Reclamação20
- Sugestão59
Fale Conosco
Rua Cel. Emílio Gomes, 731
CEP: 86410-000 - Ribeirao Claro - Paraná
43 3536.1300 / Fax: 43 3536.1222
prefeitura@ribeiraoclaro.pr.gov.br