BUSCA AVANÇADA:

Atos Normativos

Súmula:

Designar comissão de Licitação da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Designar comissão para recebimento e avaliação de bens da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Designa servidores públicos efetivos que, ficarão responsáveis pelos e-mails oficiais da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Designar as servidoras; Juliana Amaral Padovani; Fabiana Herradon e Luzia Moreira de Oliveira para, sobre a presidência da primeira, comporem a comissão de Licitação da Câmara Municipal de Floraí, Estado do Paraná, para o exercício de 2018.

Súmula:

Designar as servidoras; Juliana Amaral Padovani; Fabiana Herradon e Luzia Moreira de Oliveira para, sobre a presidência da primeira, comporem a comissão de recebimento e avaliação de bens da Câmara Municipal de Floraí, Estado do Paraná.

Súmula:

Conceder a Servidora Pública Municipal: JULIANA AMARAL PADOVANI, ocupante do Cargo de Provimento Efetivo de TECNICO DE APOIO LEGISLATIVO, da Câmara Municipal de Floraí, LICENÇA – PRÊMIO

Súmula:

Nomear a Srta. Flávia Mancuzo, portadora do RG.: 9.771.512-2 – PR, a partir do dia 01 de fevereiro de 2017, para exercer o cargo de Diretor de Departamento, símbolo CC-2, do quadro de Provimento em Comissão da Câmara Municipal de Floraí, Estado do Paraná, na forma da Lei.

Súmula:

Designar comissão para recebimento e avaliação de bens  da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Aprova o Parecer Prévio, emitido pelo egrégio Tribunal de Contas do Estado do Paraná que aprovou, com ressalva as contas do Poder Executivo de Floraí, referentes ao exercício financeiro de 2014.

Última atualização: 13/05/2019 09:51:02