BUSCA AVANÇADA:

Atos Normativos

Súmula:

Designar comissão de Licitação da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Designar comissão para recebimento e avaliação de bens da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Designa servidores públicos efetivos que, ficarão responsáveis pelos e-mails oficiais da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Designar as servidoras; Juliana Amaral Padovani; Fabiana Herradon e Luzia Moreira de Oliveira para, sobre a presidência da primeira, comporem a comissão de Licitação da Câmara Municipal de Floraí, Estado do Paraná, para o exercício de 2018.

Súmula:

Designar as servidoras; Juliana Amaral Padovani; Fabiana Herradon e Luzia Moreira de Oliveira para, sobre a presidência da primeira, comporem a comissão de recebimento e avaliação de bens da Câmara Municipal de Floraí, Estado do Paraná.

Súmula:

Conceder a Servidora Pública Municipal: JULIANA AMARAL PADOVANI, ocupante do Cargo de Provimento Efetivo de TECNICO DE APOIO LEGISLATIVO, da Câmara Municipal de Floraí, LICENÇA – PRÊMIO

Súmula:

Nomear a Srta. Flávia Mancuzo, portadora do RG.: 9.771.512-2 – PR, a partir do dia 01 de fevereiro de 2017, para exercer o cargo de Diretor de Departamento, símbolo CC-2, do quadro de Provimento em Comissão da Câmara Municipal de Floraí, Estado do Paraná, na forma da Lei.

Súmula:

Designar comissão para recebimento e avaliação de bens  da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Aprova o Parecer Prévio, emitido pelo egrégio Tribunal de Contas do Estado do Paraná que aprovou, com ressalva as contas do Poder Executivo de Floraí, referentes ao exercício financeiro de 2014.

Súmula:

Aprova o Parecer Prévio, emitido pelo egrégio Tribunal de Contas do Estado do Paraná que aprovou as contas do Poder Executivo de Floraí, referentes ao exercício financeiro de 2013.

Última atualização: 20/02/2019 09:32:16