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Contratos e Aditivos

Ata de Registro de Preços

 

CNPJ / CPF: 522.447.258-04

Domicílio: Rua dos Estudantes nº 842 Jardim São Pedro

Data da Assinatura: 13/09/2018

Vigência: 36 meses

Número: 129/2018

Modalidade: Dispensa por Justificativa nº 243/2018

Valor Global: 99.000,00

Objeto:

O presente instrumento tem por objeto a locação de imóvel urbano localizado na Rua Felício Antônio Mascaro, nº 1 – Vila Claro, anexo a UPE Clube de Campo, denominado Ginásio de Esportes para abrigar a Secretaria Municipal de Esportes, de forma a atender as demandas e projetos a serem programados e executados pela Secretaria supracitada; por um período de 36 (trinta e seis) meses.

CNPJ / CPF: 17.630.627/0001-29

Domicílio: Rua Vereador Fausto, nº 952, Bairro Parque Bela Vista

Data da Assinatura: 10/09/2018

Vigência: 12 Meses

Número: 125/2018

Modalidade: Pregão Presencial Nº 090/2018

Valor Global: 180.000,00

Objeto:

O Objeto do Processo Licitatório, que deu origem ao presente Contrato é a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Recepção junto ao Pronto Socorro Municipal e Unidade Básica de Saúde Vila Ribeiro, pelo período de 12 (doze) meses, conforme descrito no Anexo XIII do Edital – Termo de Referência, do Pregão Presencial nº 90/2018, que juntamente com a proposta da CONTRATADA, para todos os fins de direito, obrigando as partes em todos os seus termos, passam a integrar este instrumento, independentemente de transcrição

CNPJ / CPF: 131.377.458-88

Domicílio: Rua Munhoz da Rocha, nº 603, Centro

Data da Assinatura: 31/08/2018

Vigência: 36 Meses

Número: 123/2018

Modalidade: Dispensa por Justificativa nº 237/2018

Valor Global: 79.200,00

Objeto:

O presente instrumento tem por objeto a locação de imóvel urbano localizado na Rua Tiradentes, nº 442 – Centro, para novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde, por um período de 36 (trinta e seis) meses.  

CNPJ / CPF: 00.360.305/0001-04

Domicílio: SBS Quadra 04, Lote 3/4, Brasília/DF

Data da Assinatura: 30/08/2018

Vigência: 12 Meses

Número: 122/2018

Modalidade: INEXIGIBILIDADE 045/2018

Valor Global: 125.000,00

Objeto:

Constitui objeto deste Contrato a prestação de serviço destinada ao recebimento e tratamento de documentos de arrecadação da Contratante, através da rede de atendimento da Caixa.

CNPJ / CPF: 092.743.619-12

Domicílio: Rua Floriano Peixoto, nº106, Centro

Data da Assinatura: 30/08/2018

Vigência: 12 Meses

Número: 121/2018

Modalidade: Credenciamento

Valor Global: 30.000,00

Objeto:

Credenciamento a nível Estadual e Municipal, observadas as necessidades municipais, de Profissionais Técnicos para atuarem nas áreas Específicas da Secretaria Municipal de Assistência Social; em cumprimento as recomendações do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro, órgão do Ministério Público do Estado do Paraná,

CNPJ / CPF: 85.470.946/0001-74

Domicílio: Rua Benedito Campos Sales,nº1449

Data da Assinatura: 28/08/2018

Vigência: 28/08/2018 a 31/12/2018

Número: 119/2018

Modalidade: Pregão Presencial Nº 080/2018

Valor Global: 15.300,00

Objeto:

O Objeto do Processo Licitatório, que deu origem ao presente Contrato é a Aquisição de 01 (uma) Carroceria a ser Instalada em Caminhão AII 5395, pertencente à Frota Oficial deste Município, a ser adquirida neste exercício, conforme descrito no Anexo XIII do Edital – Termo de Referência, do Pregão Presencial nº 80/2018, que juntamente com a proposta da CONTRATADA, para todos os fins de direito, obrigando as partes em todos os seus termos, passam a integrar este instrumento, independentemente de transcrição.

CNPJ / CPF: 25.320.124/0001-85

Domicílio: Rua Rui Barbosa, nº 966, Centro

Data da Assinatura: 28/08/2018

Vigência: 28/08/2018 a 31/12/2018

Número: 118/2018

Modalidade: Pregão Presencial Nº 076/2018

Valor Global: 31.437,69

Objeto:

O Objeto do Processo Licitatório, que deu origem ao presente Contrato é a Aquisição de Livros de Literatura Infantil, destinados às diversas Unidades Escolares Municipais, com recursos oriundos do FNDE - PDDE; a serem adquiridas neste exercício, conforme descrito no Anexo XIV do Edital – Termo de Referência, do Pregão Presencial nº 76/2018, que juntamente com a proposta da CONTRATADA, para todos os fins de direito, obrigando as partes em todos os seus termos, passam a integrar este instrumento, independentemente de transcrição.

CNPJ / CPF: 509.208.559-20

Domicílio: Rua Munhoz da Rocha, nº 603, Centro

Data da Assinatura: 24/08/2018

Vigência: 36 meses

Número: 117/2018

Modalidade: Dispensa por Justificativa nº 228/2018

Valor Global: 40.194,00

Objeto:

O presente instrumento tem por objeto a Locação de Imóvel Urbano localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 976, Apto 03 – Centro, para manutenção do abrigo ao profissional médico, do Programa Mais Médicos do Governo Federal; por um período de 36 (trinta e seis) meses.

CNPJ / CPF: 30.150.085/0001-55

Domicílio: Rua 24 de Maio, 277, Centro

Data da Assinatura: 23/08/2018

Vigência: 23/08/2018 a 31/03/2019

Número: 116/2018

Modalidade: Pregão Presencial Nº 075/2018

Valor Global: 34.000,00

Objeto:

O Objeto do Processo Licitatório, que deu origem ao presente Contrato é a Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Edificação de 610 (seiscentos e dez) metros lineares de cerca, e confecção de 01 portão de acesso com abertura total de 04 (quatro) metros, incluso fornecimento de materiais e mão de obra, na face frontal do Morro do Sabão, Bairro Álvaro de Abreu, conforme descrito no Anexo XIV do Edital – Termo de Referência/Memorial Descritivo, do Pregão Presencial nº 75/2018, que juntamente com a proposta da CONTRATADA, para todos os fins de direito, obrigando as partes em todos os seus termos, passam a integrar este instrumento, independentemente de transcrição.

CNPJ / CPF: 76.968.627/0001-00

Domicílio: Rua Rui Barbosa, nº 966, Centro

Data da Assinatura: 22/08/2018

Vigência: 12 Meses

Número: 115/2018

Modalidade: CONCORRÊNCIA 003/2018

Valor Global: 1.601.412,23

Objeto:

O Objeto do presente contrato é a Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Expansão, Operação e Manutenção do Aterro Sanitário Municipal, tendo como finalidade a sobrevida do mesmo por aproximadamente mais 05 (cinco) anos; sendo os serviços de expansão a serem realizados conforme o Cronograma de Execução constante no Termo de Referência; e os de operação e manutenção por um período de 12 (doze) meses, que juntamente com a proposta da CONTRATADA passam a fazer parte integrante deste instrumento independentemente de suas transcrições.

 

Última atualização: 11/10/2018 14:57:55