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Contratos e Aditivos

Ata de Registro de Preços

 

CNPJ / CPF: 30.953.868/0001-77

Domicílio: Rua Joaquim Nair Viana, n° 481

Data da Assinatura: 30/10/2018

Vigência: 5 anos

Número: 152/2018

Modalidade: CONCORRÊNCIA 005/2018

Valor Global: 5,00 URM mensal

Objeto:

O Objeto do presente contrato é a Concessão da Permissão de Uso para exploração a título precário e oneroso, de 01 (um) quiosque identificado sob o n° 04, de propriedade do município, destinado exclusivamente ao comércio de gêneros alimentícios de lanchonete, sorveteria, bomboniere e floricultura, instalados no Calçadão Manuel Arrabaça Ribeirette; o qual deverá ser regido pelas normas constantes na Lei Municipal nº 725 de 17 de outubro de 2008, Decreto Municipal nº 207 de 05 de novembro de 2008 e o projeto básico para permissão de uso para exploração do referido quiosque e demais normas aplicadas à espécie, anexos à Concorrência nº 005/2018, que juntamente com a proposta da PERMISSIONÁRIA passam a fazer parte integrante deste instrumento independentemente de suas transcrições.

CNPJ / CPF: 31.505.223/0001-34

Domicílio: Rua Adão Queiros,n° 438, CEP 19914-540, Jardim Eldorado

Data da Assinatura: 30/10/2018

Vigência: 5 anos

Número: 151/2018

Modalidade: CONCORRÊNCIA 005/2018

Valor Global: 6,00 URM mensal

Objeto:

O Objeto do presente contrato é a Concessão da Permissão de Uso para exploração a título precário e oneroso, de 01 (um) quiosque identificado sob os n° 10, de propriedade do município, destinado exclusivamente ao comércio de gêneros alimentícios de lanchonete, sorveteria, bomboniere e floricultura, instalados no Calçadão Manuel Arrabaça Ribeirette; o qual deverá ser regido pelas normas constantes na Lei Municipal nº 725 de 17 de outubro de 2008, Decreto Municipal nº 207 de 05 de novembro de 2008 e o projeto básico para permissão de uso para exploração do referido quiosque e demais normas aplicadas à espécie, anexos à Concorrência nº 005/2018, que juntamente com a proposta da PERMISSIONÁRIA passam a fazer parte integrante deste instrumento independentemente de suas transcrições.

CNPJ / CPF: 865.093.909-06

Domicílio: Rua 13 de maio, nº872

Data da Assinatura: 30/10/2018

Vigência: 5 anos

Número: 150/2018

Modalidade: CONCORRÊNCIA 005/2018

Valor Global: 3,28 URM mensal

Objeto:

O Objeto do presente contrato é a Concessão da Permissão de Uso para exploração a título precário e oneroso, de 01 (um) quiosque identificado sob o n°09, de propriedade do município, destinado exclusivamente ao comércio de gêneros alimentícios de lanchonete, sorveteria, bomboniere e floricultura, instalados no Calçadão Manuel Arrabaça Ribeirette; o qual deverá ser regido pelas normas constantes na Lei Municipal nº 725 de 17 de outubro de 2008, Decreto Municipal nº 207 de 05 de novembro de 2008 e o projeto básico para permissão de uso para exploração do referido quiosque e demais normas aplicadas à espécie, anexos à Concorrência nº 005/2018, que juntamente com a proposta da PERMISSIONÁRIA passam a fazer parte integrante deste instrumento independentemente de suas transcrições.

CNPJ / CPF: 066.298.619-90

Domicílio: Rua João Sboli, nº 125, Bairro Salvi

Data da Assinatura: 17/10/2018

Vigência: 12 Meses

Número: 147/2018

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 058/2018

Valor Global: 30.000,00

Objeto:

O objeto que deu origem ao presente Termo de Credenciamento é a Prestação de Assistência Médica e Odontológica; Médica Hospitalar; Médicos Plantonistas (24 horas – Pronto Socorro Municipal); Médicos Plantonistas à Distância (retaguarda diária), Médicos da Equipe Saúde da Família, Técnico em Radiologia e Paramédicos (Biomédicos), Psiquiatria, Assistente Social, Psicólogo, Monitor de Artesanato, Educador Físico, Nutricionista, Medico em especialidades: Cardiologista, Neurologista, Ortopedista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Vascular, Ginecologista e Pediatria, Médico Ultrassonografista, Terapeuta Ocupacional e Dentista, aos beneficiários do Serviço Municipal de Saúde do Município de Santo Antônio da Platina, com o objetivo do Atendimento das necessidades de natureza Médica; Hospitalar e Laboratoriais dos Usuários do Sistema Único de Saúde com abrangência aos Usuários do CSU – Centro Social Urbano; UBS – Unidades Básicas de Saúde, Centro Médico Especializado, CAPS e Pronto Socorro Municipal/UPA.

CNPJ / CPF: 11.507.711/0001-73

Domicílio: Rodovia PR 439, 770 Km64-1, chácara bela vista

Data da Assinatura: 09/10/2018

Vigência: 09/10/2018 a 09/04/2018

Número: 142/2018

Modalidade: Pregão Presencial Nº 100/2018

Valor Global: 20.042,00

Objeto:

O Objeto do Processo Licitatório, que deu origem ao presente Contrato é a Aquisição de Material Permanente e de Consumo e Contratação de Serviços, visando atender as necessidades das 03 (três) Farmácias Públicas Municipais, de acordo com a Resolução nº 600/2014, a cerca do Incentivo à Organização da Assistência Farmacêutica – IOAF, conforme descrito no Anexo XIII do Edital – Termo de Referência, do Pregão Presencial nº 100/2018, que juntamente com a proposta da CONTRATADA, para todos os fins de direito, obrigando as partes em todos os seus termos, passam a integrar este instrumento, independentemente de transcrição;

CNPJ / CPF: 28.862.607/0001-08

Domicílio: Rua da Liberdade, 139, Jardim Sumaré

Data da Assinatura: 09/10/2018

Vigência: 09/10/2018 a 09/04/2018

Número: 143/2018

Modalidade: Pregão Presencial Nº 100/2018

Valor Global: 1.410,00

Objeto:

O Objeto do Processo Licitatório, que deu origem ao presente Contrato é a Aquisição de Material Permanente e de Consumo e Contratação de Serviços, visando atender as necessidades das 03 (três) Farmácias Públicas Municipais, de acordo com a Resolução nº 600/2014, a cerca do Incentivo à Organização da Assistência Farmacêutica – IOAF, conforme descrito no Anexo XIII do Edital – Termo de Referência, do Pregão Presencial nº 100/2018, que juntamente com a proposta da CONTRATADA, para todos os fins de direito, obrigando as partes em todos os seus termos, passam a integrar este instrumento, independentemente de transcrição;

CNPJ / CPF: 07.811.283/0001-09

Domicílio: Rua Rui Barbosa, 1126, centro

Data da Assinatura: 09/10/2018

Vigência: 09/10/2018 a 09/04/2019

Número: 144/2018

Modalidade: Pregão Presencial Nº 100/2018

Valor Global: 2.910,00

Objeto:

O Objeto do Processo Licitatório, que deu origem ao presente Contrato é a Aquisição de Material Permanente e de Consumo e Contratação de Serviços, visando atender as necessidades das 03 (três) Farmácias Públicas Municipais, de acordo com a Resolução nº 600/2014, a cerca do Incentivo à Organização da Assistência Farmacêutica – IOAF, conforme descrito no Anexo XIII do Edital – Termo de Referência, do Pregão Presencial nº 100/2018, que juntamente com a proposta da CONTRATADA, para todos os fins de direito, obrigando as partes em todos os seus termos, passam a integrar este instrumento, independentemente de transcrição;

CNPJ / CPF: 00.108.947/0001-10

Domicílio: Av. Frei Guilherme Maria 1107, Jardim São Francisco

Data da Assinatura: 09/10/2018

Vigência: 09/10/2018 a 09/02/2019

Número: 145/2018

Modalidade: Pregão Presencial Nº 098/2018

Valor Global: 10.900,00

Objeto:

O Objeto do Processo Licitatório, que deu origem ao presente Contrato é a Aquisição de Veículos zero Km (07 lugares, utilitário, 05 lugares, motoneta e capacetes), para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social; a serem adquiridos neste exercício, conforme descrito no Anexo XIII do Edital – Termo de Referência, do Pregão Presencial nº 98/2018, que juntamente com a proposta da CONTRATADA, para todos os fins de direito, obrigando as partes em todos os seus termos, passam a integrar este instrumento, independentemente de transcrição;

CNPJ / CPF: 28.845.616/0001-82

Domicílio: Rua Prudente de Morais, 1569 apto 154, Bairro Vila Seixas

Data da Assinatura: 09/10/2018

Vigência: 09/10/2018 a 09/02/2019

Número: 146/2018

Modalidade: Pregão Presencial Nº 98/2018

Valor Global: 189.150,00

Objeto:

O Objeto do Processo Licitatório, que deu origem ao presente Contrato é a Aquisição de Veículos zero Km (07 lugares, utilitário, 05 lugares, motoneta e capacetes), para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social; a serem adquiridos neste exercício, conforme descrito no Anexo XIII do Edital – Termo de Referência, do Pregão Presencial nº 98/2018, que juntamente com a proposta da CONTRATADA, para todos os fins de direito, obrigando as partes em todos os seus termos, passam a integrar este instrumento, independentemente de transcrição;

CNPJ / CPF: 095.894.699-06

Domicílio: Rua Munhoz da Rocha, nº 603, Centro

Data da Assinatura: 08/10/2018

Vigência: 36 meses

Número: 141/2018

Modalidade: Dispensa por Justificativa nº 0275/2018

Valor Global: 59.400,00

Objeto:

O presente instrumento tem por objeto a locação de imóvel urbano localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 1337 – Centro, nesta cidade, visando manter as instalações do Conselho Tutelar; por um período de 36 (trinta e seis) meses.  

Última atualização: 12/11/2018 16:03:01