BUSCA AVANÇADA:

Atos Normativos

Súmula:

Designar a servidora Fátima Aparecida Muniz Nocchi, ocupante do cargo de Assessor Jurídico, de acordo com portaria n°. 04/2019, neste Legislativo Municipal, para a partir da presente data, prestar assessoramento, assistência e apoio as Sessões da Câmara, atribuindo-lhe uma gratificação de 40%(quarenta por cento) de seus vencimentos, nos termos do Artigo 15 da Resolução 03/2003, da Câmara Municipal de Floraí – Estado do Paraná.

Súmula:

Licença Prêmio servidor Sérgio Pedrotti, referente o período aquisitivo de 2009 a 2013.

Súmula:

Gratificação de 40% (quarenta por cento) de seus vencimentos para prestar assessoramento, assistência e apoio às Sessões da Câmara.

Súmula:

Fica nomeada para o cargo de Assessor Jurídico, símbolo CC-1, do quadro de provimento em comissão da Câmara Municipal de Floraí-PR, a Srª. Fátima Aparecida Muniz Nocchi, portadora da Cédula de Identidade nº 5.867.164-9 SSP/PR, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-PR sob o nº 62637, conforme art. 7º da Resolução 02/2003 anexo I.

Súmula:

Designar comissão de Licitação da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Designar comissão para recebimento e avaliação de bens da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Designa servidores públicos efetivos que, ficarão responsáveis pelos e-mails oficiais da Câmara Municipal de Floraí/PR, e dá outras providências.

Súmula:

Designar as servidoras; Juliana Amaral Padovani; Fabiana Herradon e Luzia Moreira de Oliveira para, sobre a presidência da primeira, comporem a comissão de Licitação da Câmara Municipal de Floraí, Estado do Paraná, para o exercício de 2018.

Súmula:

Designar as servidoras; Juliana Amaral Padovani; Fabiana Herradon e Luzia Moreira de Oliveira para, sobre a presidência da primeira, comporem a comissão de recebimento e avaliação de bens da Câmara Municipal de Floraí, Estado do Paraná.

Última atualização: 18/12/2019 10:50:18