BUSCA AVANÇADA:

Audiência Pública

C O N V O C AA população e as entidades civis e de classe de Cândido de Abreu, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 16h:00m no dia 29 de setembro do corrente ano, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, em que o Prefeito Municipal ou equipe demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do 2º. Quadrimestre, em detrimento as obrigações estatuídas no § 4º do artigo do 9º da Lei Complementar nº. 101 – Lei de Responsabilidade Fiscal. E, logo após, audiência pública com o Poder Legislativo de Cândido de Abreu.

Anexos

C O N V O C A

 

A população e as entidades civis e de classe de Cândido de Abreu, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 16h:00m no dia 26 de maio do corrente ano, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, em que o Prefeito Municipal ou equipe demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do último quadrimestre, em detrimento as obrigações estatuídas no § 4º do artigo do 9º da Lei Complementar nº. 101 ? Lei de Responsabilidade Fiscal. E, logo após, audiência pública com o Poder Legislativo de Cândido de Abreu.

Anexos

C O N V O C A

 

A população e as entidades civis e de classe de Cândido de Abreu, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 16h:00m no dia 27 de fevereiro do corrente ano, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, em que o Prefeito Municipal ou equipe demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do último quadrimestre, em detrimento as obrigações estatuídas no § 4º do artigo do 9º da Lei Complementar nº. 101 ? Lei de Responsabilidade Fiscal. E, logo após, audiência pública com o Poder Legislativo de Cândido de Abreu.

Anexos

C O N V O C A

 

A população e as entidades civis e de classe de Cândido de Abreu, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 9h:00m no dia 30 de setembro do corrente ano, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, em que o Prefeito Municipal ou equipe demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do último quadrimestre, em detrimento as obrigações estatuídas no § 4º do artigo do 9º da Lei Complementar nº. 101 ? Lei de Responsabilidade Fiscal. E, logo após, audiência pública com o Poder Legislativo de Cândido de Abreu.

Anexos

C O N V O C A

 

A população e as entidades civis e de classe de Cândido de Abreu, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 16h:00m no dia 27 de maio do corrente ano, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, em que o Prefeito Municipal ou equipe demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do último quadrimestre, em detrimento as obrigações estatuídas no § 4º do artigo do 9º da Lei Complementar nº. 101 ? Lei de Responsabilidade Fiscal. E, logo após, audiência pública com o Poder Legislativo de Cândido de Abreu.

Anexos

C O N V O C A

 

A população e as entidades civis e de classe de Cândido de Abreu, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 10h:00m no dia 24 de fevereiro do corrente ano, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, em que o Prefeito Municipal ou equipe demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do último quadrimestre, em detrimento as obrigações estatuídas no § 4º do artigo do 9º da Lei Complementar nº. 101 ? Lei de Responsabilidade Fiscal. E, logo após, audiência pública com o Poder Legislativo de Cândido de Abreu.

Anexos

C O N V O C A

 

A população e as entidades civis e de classe de Cândido de Abreu, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 16h:00m no dia 24 desetembro do corrente ano, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, em que o Prefeito Municipal ou equipe demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do último quadrimestre, em detrimento as obrigações estatuídas no § 4º do artigo do 9º da Lei Complementar nº. 101 ? Lei de Responsabilidade Fiscal. E, logo após, audiência pública com o Poder Legislativo de Cândido de Abreu.

Anexos

C O N V O C A

 

A população e as entidades civis e de classe de Cândido de Abreu, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 16h:00m no dia 28 de maio do corrente ano, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, em que o Prefeito Municipal ou equipe demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do último quadrimestre, em detrimento as obrigações estatuídas no § 4º do artigo do 9º da Lei Complementar nº. 101 ? Lei de Responsabilidade Fiscal. E, logo após, audiência pública com o Poder Legislativo de Cândido de Abreu.

Anexos

C O N V O C A

 

A população e as entidades civis e de classe de Cândido de Abreu, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 17h:00m no dia 26 de fevereiro do corrente ano, na Sede deste Poder, perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Cândido de Abreu, em que o Prefeito Municipal ou equipe demonstrará e avaliará o cumprimento das Metas Fiscais do último quadrimestre, em detrimento as obrigações estatuídas no § 4º do artigo do 9º da Lei Complementar nº. 101 ? Lei de Responsabilidade Fiscal. E, logo após, audiência pública com o Poder Legislativo de Cândido de Abreu.

Anexos

Última atualização: 17/02/2016 15:45:54