BUSCA AVANÇADA:

Ouvidoria

A Ouvidoria será o canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração municipal, recebendo reclamações, denúncias, sugestões e elogios, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos, além de receber requerimentos de acesso a informações. Para o acesso as informações públicas será considerada a Lei Federal 12.527/11 e o prazo para o fornecimento destas será de até 20 dias.

Realizar Solicitação

 

Selecionar…
Selecione vários arquivos pressionando a tecla CTRL

 

 

 

Para solicitar informações adicionais do Portal da Transparência, assim como outras informações públicas, clique no botão abaixo:

Protocolo

Pesquisa por data


  • Relatório Estatistico

  • Total de pedidos157
  • Pendente0
  • Em análise1
  • Finalizado150
  • Em andamento0
  • Indeferida6
  • Tipos:
  • Informação43
  • Reclamação19
  • Sugestão7
  • Elogio4
  • Denúncia11