BUSCA AVANÇADA:

Ouvidoria

A Ouvidoria será o canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração municipal, recebendo reclamações, denúncias, sugestões e elogios, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos, além de receber requerimentos de acesso a informações. Para o acesso as informações públicas será considerada a Lei Federal 12.527/11 e o prazo para o fornecimento destas será de até 20 dias.

Realizar Solicitação

 

 

Selecionar…
Selecione vários arquivos pressionando a tecla CTRL

 

 

 

Para solicitar informações adicionais do Portal da Transparência, assim como outras informações públicas, clique no botão abaixo:

Protocolo

Pesquisa por data


  • Relatório Estatistico

  • Total de pedidos648
  • Pendente200
  • Em análise1
  • Finalizado409
  • Em andamento4
  • Indeferida34
  • Tipos:
  • Informação115
  • Reclamação100
  • Sugestão31
  • Elogio14
  • Denúncia87