BUSCA AVANÇADA:

Processos Licitatórios

CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações ou clique no botão abaixo para realizar uma busca.

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

Registro De Preços Para Contratação De Empresa Especializada Para Futuros E Eventuais Serviços Funerais Para A Concessão Do Auxilio Funeral, conforme a lei municipal Nº08/2010 - alterada pela lei municipal Nº37/2013 - que regulamenta a concessão de benefícios eventuais na política municipal de assistência social..

Anexos

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

Registro De Preços Para Contratação De Empresa Para Futuros Seviços De Recapagem De Pneus Destinados Aos Veículos Da Frota Municipal, De Acordo Com As Especificações Contidas No Anexo I.

Anexos

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

Registro de preços para contratação de empresa para futuros serviços de refeições em buffet sistema self-service e aquisições de marmitex no Município de Planaltina do Paraná, destinados a atender a demanda das Secretarias Municipais aos servidores em atividade.

Anexos

Modalidade: Dispensa de Licitação

Objeto:

Aquisição de bomba de lavar (lavadora de alta pressão) Wayne 03 pistões completa com motor 05 cv trifásico para o pátio rodoviário municipal.

 

Justificativa: Faz-se necessária a contratação, devido o único equipamento lotado no Pátio Rodoviário ter estragado, considerando que o mesmo é utilizado na lavagem de todos os veículos da frota municipal, como caminhões, ônibus e também ambulâncias e demais veículos utilizados na Saúde os quais devido a Pandemia da COVID-19 é essencial a realização das devidas desinfectações e limpezas. 

Modalidade: Dispensa de Licitação

Objeto:

Aquisição de medicamentos para suprir as necessidades da Unidade Básica de Saúde bem como atender a demanda dos pacientes necessitados do SUS residentes no município e também em atendimento a ordens judiciais.

Modalidade: Dispensa de Licitação

Objeto:

Contratação de empresa para realização de treinamento e suporte contábil para servidor público municipal na área de contabilidade pública para fechamento de mandato e encerramento do exercício de 2020, treinamento a ser realizado de forma pratica conforme disposições da legislação vigente, treinamento a ser realizado no paço municipal tratando-se dos temas: Treinamento e suporte juntamente com a comissão formada pelo Município para a transição de gestão na emissão de relatórios solicitados pelo Ministério Público; Treinamento e suporte para a Contadora do Município nos lançamentos de encerramento de mandato em consonância com o SIM-AM Sistema de Informações Municipais – Acompanhamento Mensal do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. 

Prestação dos serviços de forma presencial 01 (uma) vez na semana pelo período de oito horas presencialmente no paço municipal, disponibilidade de atendimento/treinamento/dirimir dúvidas e questionamentos via telefone, e-mails, acesso remoto, entre outros, durante o período de expediente da Prefeitura Municipal de Planaltina do PR pelo período de dois meses, sendo o mês de dezembro e janeiro devendo os serviços serem realizados por profissional formado e registrado na área competente.

Modalidade: Dispensa de Licitação

Objeto:

Contratação de empresa para execução de obra sendo serviços de alteração da tubulação do Coletor I da Bacia I, pertencentes à Microbacia Córrego Criciúma, que tem por finalidade a coleta e condução ate a Bacia das águas pluviais oriundas das Avenidas Vereador Léo Antônio Rinaldi, Minas Gerais, Santa Catarina e Ângelo Guerreiro, e das Ruas Vereador José T. Alves e Vereador José Romagna. Serviços a serem executados conforme planilha e projeto em anexo aos autos do processo.

Justificativa: Faz-se necessário a contratação, devido o local ter grande concentração de volume de águas pluviais oriundas de varias vias do município, estando o mesmo com sua capacidade de escoamento comprometido, devido ao diâmetro e vazão dos tubos da rede existente, outro fato, é que a rede necessita de manutenção e estando a mesma passando por dentro de uma propriedade particular, tal fato inviabiliza a execução de manutenção e melhorias necessárias à rede em questão, considerando também o possível desenvolvimento do município como possíveis obras de infraestrutura local e aumento no numero de residências e demais benfeitorias locais necessita-se da alteração citada de forma com que a mesma dê seguimento e continuidade através da Avenida Vereador Léo Antônio Rinaldi até o coletor II da Rua Uberaba, de forma que as águas provenientes da rede em questão sejam drenadas e conduzidas até a Bacia de forma apropriada.

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE DECORAÇÃO NATALINA, INCLUÍDO INSTALAÇÃO E DESINSTALAÇÃO, E AQUISIÇÃO DE ENFEITES NATALINOS PARA A PRAÇA GIÁCOMO MADALOZZO E DEMAIS ESPAÇOS PÚBLICOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I DESTE INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO.

Modalidade: Inexigibilidade

Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços de capacitação para três servidores municipais (psicólogos) no curso com o tema – Escuta Especializada e Depoimento Especial – Curso Online totalmente interativo com datas de realizações previstas para os dias:

Aulas Online: 30/11 a 04/12; 07/12 a 11/12.

Aulas Tele presenciais (teóricas e praticas): 04/12, 05/12 e 12/12.

40 horas.

 

Justificativa: O curso tem como objetivo realziar a Escuta Especializada e executar a Metodologia de Depoimento Especial, com aplicação das normativas e técnicas adequadas, resguardando os direitos fundamentais da criança e do adolescente vitima e/ou testemunha de violência, alem de fomentar e participar do processo de Estruturação e Articulação da Rede de atendimento, fazendo-se necessária a contratação a fim de fornecer uma capacitação adequada para que os servidores profissionais da área possam estar realizando suas atribuições de forma satisfatória.

 

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de
expediente, para atender as demandas de todas as Secretarias da Administração Pública
Municipal, conforme características, quantidades e demais requisitos que se encontram descritos
no Termo de Referência do Edital.

Anexos

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de peças e contratação de serviços para concerto de bombas injetoras, bombas injetoras hidráulicas, turbinas, direção hidráulica e cardans dos veículos pertencentes à frota Municipal.

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

Registro de preços visando futuras e eventuais aquisições de baterias, peças elétricas automotivas e prestação de serviços de instalação e aferimento de tacógrafo para todos veículos da frota municipal.

Anexos

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de tablet's e equipamentos de informática para suprir as necessidades das secretarias municipais de Planaltina do Paraná.

Anexos

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

Registro de Preços para faturas aquisiçoes de peças e contrataçao de serviços para motosseras motopodas e roçadeiras.

Anexos

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

Aquisição de veículo 0km com transformação em ambulância de suporte básico do tipo B e 02 (dois) veículos 0km para atenção básica e vigilância sanítaria.

Ver Todas

Última atualização: 18/12/2020 14:25:14