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Processos Licitatórios
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Modalidade: Chamada Pública
Anexos.
Modalidade: Chamada Pública
Objeto:
Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/06/2009. Resolução FNDE/ CD n.º 26/2013 (atualizada pela Resolução CD/FNDE nº 06, de 08 de maio de 2020)
Anexos
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto:
Contratação de mão de obra terceirizada, serviços de operador de maquina por meio de contrato de programa com base no Art. 24 Inc. XXVI da Lei Federal Nº 8666/93.
Vigência: 60 (sessenta) dias.
Carga Horária:
44 (quarenta e quatro) horas semanais.
192 (cento e noventa e duas) horas mensais.
Justificativa: Considerando que o município é integrante do Consórcio Intermunicipal da APA Federal do noroeste do Paraná; Considerando que o município necessita da devida prestação de serviços especializados em razão da alta demanda no tocante a manutenção corretiva e preventiva das ruas e estradas urbanas e rurais da municipalidade, faz-se necessária a contratação.
Anexos
Modalidade: Tomada de Preço
Objeto:
Contratação de empresa especializada para execução de rede de drenagem da Rua Londrina, em conformidade com as especificações contidas no Projeto Básico e o Memorial descritivo e demais documentos em anexo.
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto:
Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto técnico/executivo para implementação de parque urbano – revitalização urbana intitucional.
Justificativa: Considerando que estamos solicitando junto a Secretaria do Turismo e Desenvolvimento do Estado do Paraná, recurso para implementação de um parque urbano municipal; Considerando que para que seja realizada a possível liberação necessitamos do envio de um projeto; Considerando que temos prazos a serem cumpridos para a apresentação do projeto e das documentações necessárias; Considerando que em nosso quadro efetivo de servidores não possuímos o cargo de engenheiro tampouco arquiteto; Considerando que trata-se de um projeto de complexidade; Considerando que é de grande valia para o município caso contemplado a construção do devido parque; faz-se necessária a contratação.
Anexos
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto:
Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de concreto asfáltico usinado à quente C.A.U.Q. para aplicação à frio, concreto convencional usinado 25 MPA e serviços de bombeamento de concreto para manutenção das estradas do município.
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto:
Contratação de empresa para aquisição de 10 (dez) cilindros de oxigênio medicinal OTC 50L 10M³.
Justificativa: Considerando a pandemia de COVID-19 em que se encontra nosso País; Considerando a falta de leitos disponíveis na macroregião, e a superlotação dos hospitais de referencia para a COVID-19; Considerando que estamos com pacientes graves internados na ALA COVID para o tratamento clinico da doença; Considerando que os pacientes fazem uso continuo de oxigênio em mascara de alto fluxo com reservatório, mantendo em torno de 15 litros por minuto; Considerando que a media de gastos com o uso de oxigênio continuo é em torno de 01 cilindro a cada 06 horas; Considerando a alta demanda e que não possuímos cilindros suficientes para o atendimento atípico; faz-se necessária a aquisição.
Anexos
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto:
Registro de preço para futuras e eventuais aquisições de cascalho beneficiado, limpo, sem a presença de barro com granulometria considerada 3", com variação entre 2" e 4" para manutenção das estradas rurais e urbanas do Município de Planaltina do Paraná.
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto:
Contratação de empresa para fornecimento e treinamento do sistema de geração de ponto ATEC SOFTWARE com liberação pelo período de 12 (doze) meses.
Anexos
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto:
Contratação de empresa para aquisição de luvas para procedimento (Latex).
Justificativa: Considerando a pandemia de COVID-19 em que se encontra nosso País;
Considerando que a utilização de Equipamento de Proteção Individual é imprescindível para o atendimento tanto de urgência e emergência como o atendimento ambulatorial que é realizado nas Unidades de Saúde;
Considerando que os profissionais de saúde que estão na linha de frente necessita de luvas de procedimento, suficiente para sua proteção, evitando seu contágio com o vírus;
Considerando que foi realizado um Pregão Eletrônico nº 09/2021, onde já havia previsão de aquisição de luvas, contudo conforme relatório em anexo, verificamos que no referido pregão ficou como item deserto, não sendo cotado por nenhuma empresa participante assim sendo providenciada nova licitação para o referido item porem demandando maior prazo;
Considerando que estamos no período de vacinação da COVID-19 e que os itens são imprescindíveis para a realização da mesma;
Faz-se necessária a contratação.
Anexos
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto:
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, AR CONDICIONADOS, VENTILADORES E PURIFICADORES DE ÁGUA PARA ATENDER A DEMANDA DE TODAS AS SECRETARIAS.
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto:
Aquisição de 36 (trinta e seis) ovos de chocolate ao leite zero lactose de no mínimo 150 gramas, para serem distribuídos para as crianças da Escola Municipal Frei Enedino Caetano Educação Infantil e Ensino Fundamental, CMEI Maria Amador Valero, CMEI Balão Mágico, em comemoração à Páscoa. (ITEM DESERTO DO PREGÃO N°11/2021)
Anexos
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES E RECARGAS DE EXTINTORES DE INCÊNDIO, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE PLANALTINA DO PARANÁ.
Anexos
Modalidade: Pregão Eletrônico
Objeto:
Registro de preços para futuras aquisições de peças e acessórios e contratações de serviços de funilaria e pintura dos ônibus, caminhões e veículos leves da frota municipal.
Anexos
Última atualização: 19/04/2021 16:28:07
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