BUSCA AVANÇADA:

BUSCA AVANÇADA

Faça uma busca por Palavra-Chave e localize o conteúdo desejado em qualquer módulo do portal e encontre ícones que deseja na lista.

Processos Licitatórios

CLIQUE AQUI e veja a lista de todas as Licitações ou clique no botão abaixo para realizar uma busca.

 

Modalidade: Pregão Presencial

Anexos.

Edital

Modalidade: Tomada de Preço

Anexos.

Anexos

Edital

Modalidade: Tomada de Preço

Anexos.

Errata

Anexos

Edital

Modalidade: Tomada de Preço

Objeto:

Contratação de Empresa para Construção de Calçadão com área de intervenção 994,54 m², contendo todos os materiais e os serviços de: serviços preliminares; movimento de terra, drenagem e águas pluviais; estruturas de 2 pórticos; instalações elétricas; revestimentos; pinturas; pavimentação com blocos de concreto (paver);  serviços de urbanização; equipamentos externos; limpeza final e demais itens e especificações constantes no Projeto.

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

REGISTRO DE PREÇOS PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE 41 (QUARENTA E UM) UNID. DE POSTES ORNAMENTAIS CONFORME PROJETO EM ANEXO, PARA SEREM IMPLANTADOS NA PISTA DE CAMINHADA QUE SERÁ EXECUTADA NO DISTRITO MARISA.

Modalidade: Chamada Pública

Objeto:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O OFERECIMENTO DE SUBSÍDIO MENSAL PARA ESPAÇOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS MICROEMPRESAS E PEQUENAS EMPRESAS CULTURAIS, COOPERATIVAS, INSTITUIÇÕES E ORGANIZAÇÕES CULTURAIS COMUNITÁRIAS QUE TIVERAM AS SUAS ATIVIDADES INTERROMPIDAS POR FORÇA DAS MEDIDAS DE ISOLAMENTO SOCIAL SEGUNDO O ART. 2º INCISO II DA LEI FEDERAL 14.017 DE 29 DE JUNHO DE 2020 – LEI ADIR BLANC.

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

REGISTRO DE PREÇOS PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS, QUE SERÃO APLICADOS NA MANUTENÇÃO, REFORMAS E PEQUENOS REPAROS DOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS.

Anexos

Modalidade: Tomada de Preço

Objeto:

Contratação de Empresa para Reforma do Telhado do Bloco 06 = 313,49 m² e da Passarela de acesso ao Bloco 08 = 87,00 m² da Escola Municipal Professora Alfredina Fernandes Gouveia do Município de São Pedro do Ivaí /Pr., contendo todos os materiais e os serviços, com a utilização de recursos financeiros p/ pagamento são provenientes da Conta do Salário Educação.

Modalidade: Dispensa de Licitação

Objeto:

Contratação de empresa para aquisição de 123 m² de persianas verticais em PVC liso com sanefas, incluindo montagem e instalação, destinadas a Secretária Municipal de Saúde.

Modalidade: Dispensa de Licitação

Objeto:

Contratação de empresa para o fornecimento de móveis sob medida, compreendendo o material em MDF para fabricação dos mesmos, montagem e instalação, destinada ao agendamento, recepção e sala da Secretária Municipal de Saúde na Unidade Básica de Saúde Sede, conforme projeto de ambientação constante no processo.

Modalidade: Tomada de Preço

Objeto:

Contratação de Empresa para Serviços de Engenharia nas Instalações da Escola Municipal Padre Anchieta no Distrito Marisa, contendo todos os materiais e os serviços de: 1) banheiros masculino, 2) cozinha, 3) lavanderia, 4) muros e fechamento, 5) refeitório, 6) calçamento externo, 7) paisagismo, com Recurso Oriundo do Convênio nº. 056/2018-FUNDEPAR.

Modalidade: Dispensa de Licitação

Objeto:

Contratação de empresa para aquisição de 01 (uma) pç. Sistema Completo de Acionamento Via Radio-freqüência, Motor 2 CV/127V sem fio com sistema solar 12 V de alimentação (Marca Ouzer Eletronics CSF 1000), incluindo mão de obra de instalação, atendendo a solicitação e justificativa do Secretário Municipal de Agricultura, conforme doc. anexo ao processo.

Modalidade: Inexigibilidade

Objeto:

Repasse de recursos financeiros para custear parte das despesas com 04 (quatro) funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Pedro do Ivaií/PR - APAE, em conformidade com o plano de trabalho apresentado.

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

REGISTRO DE PREÇOS PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA ASSISTÊNCIA MÉDICA DO PACIENTE SUSPEITO DE DENGUE, ATRAVÉS DE INCENTIVO FINANCEIRO DE APOIO P/ ENFRENTAMENTO DA DENGUE NO ESTADO DO PARANÁ (despesas de custeio) DA RESOLUÇÃO SESA Nº. 190/2020.

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

REGISTRO DE PREÇOS PELO PRAZO DE 03 (TRÊS) MESES PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) MOTOCICLETA 0 (ZERO) KM, QUE SERÁ DESTINADO A PREMIAÇÃO POR SORTEIO AOS CONTRIBUINTES QUE EFETUARAM O PAGAMENTO DO IPTU DO CORRENTE EXERCÍCIO E DE EXERCÍCIOS ANTERIORES ATÉ A VÉSPERA DA DATA DA EFETIVA REALIZAÇÃO DO SORTEIO, CONFORME LEI MUNICIPAL Nº. 1619/2020, PUBLICADA EM 14/08/2020 EXEMPLAR Nº. 8.832 PG. B8.

Modalidade: Pregão Eletrônico

Objeto:

o REGISTRO DE PREÇOS PELO PRAZO DE 03 (TRÊS) MESES PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE 01 (UM) GELADEIRA DEGELO 240 LTS, 01 (UM) FOGÃO DE 6 BOCAS, 02 (DOIS) FORNO DE MICROONDAS CAPACIDADE 30 LTS; 01 (UMA) LAVADORA  DE ROUPA COM CAPACIDADE 08 KG., 01 (UMA) LAVADORA  TANQUINHO COM CAPACIDADE 05 KG., 01 (UMA) LAVADORA  DE ALTA PRESSÃO, 01 (UM) CONDICIONADOR DE AR 9000 BTUS., 01 (UMA) SMART TV TELA PLANA 50 POLEGADAS, 01 (UM) NOTEBOOK., 01 (UMA) BICICLETA ARO 29, QUE SERÃO DESTINADOS A PREMIAÇÃO POR SORTEIO AOS CONTRIBUINTES QUE EFETUARAM O PAGAMENTO DO IPTU DO CORRENTE EXERCÍCIO E DE EXERCÍCIOS ANTERIORES ATÉ A VÉSPERA DA DATA DA EFETIVA REALIZAÇÃO DO SORTEIO, CONFORME LEI MUNICIPAL Nº. 1619/2020, PUBLICADA EM 14/08/2020 EXEMPLAR Nº. 8.832 PG. B8.

Ver Todas

Última atualização: 23/11/2020 11:35:37