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Processos Licitatórios

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Relatório de Licitações de 2013 à 2015 Calendário de Compras

Modalidade: Tomada de Preço

Valor Máximo: 560.706,18

Anexos.

Aviso e Publicação

Parecer Jurídico

Referência

Planilha Orçamentária

Planilha Múltipla

Parâmetros acervo

Memorial Descritivo

Memorial de Cálculo

Rua da Divisa

Estrada Paraguai

Especificações Técnicas

Cronograma

Art Projeto

Edital

Fase Interna

Modalidade: Pregão Eletrônico

Valor Máximo: R$ 162.000,00

Anexos.

Relação de Itens - Pág. 134

Edital - Pág. 87 a 133

Parecer Jurídico - Pág. 84 a 86

Doc. Fase Interna - Pág. 01 a 83

Modalidade: Pregão Eletrônico

Valor Máximo: 162.000,00

Anexos.

Aviso e Publicação - Pág. 135 e 136

Relação de Itens - Pág. 134

Edital - Pág. 87 a 133

Parecer Jurídico - Pág. 84 a 86

Fase Interna - Pág. 01 a 83

Modalidade: Chamada Pública

Anexos.

Parecer Jurídico

Edital

Aviso e Publicação

Modalidade: Tomada de Preço

Valor Máximo: 617.154,52

Objeto:

Contratação de empresa especializada visando o fornecimento de materiais e mão de obra para serviços de reforma e ampliação do prédio do Centro Cultural Avelino Acco, na cidade de Tupãssi/PR, através do Contrato de Repasse nº 858466/2017/MTUR/CAIXA, celebrado entre o Município de Tupãssi e a União Federal, por intermédio do Ministério do Turismo, representado pela Caixa Econômica Federal, conforme projetos, planilhas de orçamento, cronogramas físico financeiro e memoriais descritivos em anexo ao edital.

Modalidade: Pregão Eletrônico

Valor Máximo: 320.695,09

Objeto:

Registro de Preços para futuras aquisições de Gêneros alimentícios para atender as necessidades de diversos departamentos da Administração Municipal, em especial a Lei n° 11.947/2009 e regulamentada pela Resolução n° 26/2013 (PNAE); Lei n° 12.982/2014 (FNDE); Lei n° 8.080/1990 (Saúde); e Lei Municipal n° 1.695/2015 alterada pela Lei n° 1.988/2018 (Assistência Social). Os produtos deverão ser entregues de acordo com as necessidades da contratante, por um período de 12 meses a contar da assinatura da Ata.

Anexos

Homologação Comprasnet - Pág. 1022 a 1044

Extrato de Ata nº 116 e Publicação - Pág. 1015 a 1021

Ata nº 116 - Lucibel - Pág. 1003 a 1014

Extrato de Ata nº 115 e Publicação - Pág. 999 a 1002

Ata nº 115 - D&F - Pág. 989 a 998

Extrato de Ata nº 114 e Publicação - Pág. 985 a 988

Ata nº 114 - Hiel - Pág. 974 a 984

Extrato de Ata nº 113 e Publicação - Pág. 970 a 973

Ata nº 113 - MR Alimentos - Pág. 959 a 969

Extrato de Ata nº 112 e Publicação - Pág. 955 a 958

Ata nº 112 - B. de Oliveira - Pág. 944 a 954

Extrato de Ata nº 111 e Publicação - Pág. 939 a 943

Ata nº 111 - JM de Souza - Pág. 928 a 938

Extrato de Ata nº 110 e Publicação - Pág. 911 a 927

Ata nº 110 - ATM - Pág. 895 a 910

Decreto e Publicação - Pág. 892 a 894

Homologação - Pág. 891

Parecer Jurídico - Pág. 888 a 890

Adjudicação - Pág. 852 a 887

Declarações - Pág. 850 a 851

Resultado por Fornecedor - Pág. 840 a 849

Adjudicação - Itens Desertos-Fracassados - Pág. 835 a 839

Ata da Sessão - Pág. 658 a 834

Proposta Final Ajustada - ATM - Pág. 640 a 657

Proposta Final Ajustada - Lucibel - Pág. 619 a 639

Proposta Final Ajustada - MR - Pág. 614 a 618

Proposta Final Ajustada - Hiel - Pág. 609 a 613

Proposta Final Ajustada - B. de Oliveira - Pág. 606 a 608

Proposta Final Ajustada - JM - Pág. 601 a 605

Proposta Final Ajustada - JTK - Pág. 599 a 600 (Desclassificada)

Proposta Final Ajustada - D&F - Pág. 596 a 598

Solicitação de Descl. de Item - Pág. 588 a 595

Doc. Habilitação - D&F - Pág. 555 a 587

Proposta Inicial - D&F - Pág. 543 a 554

Doc. Habilitação - B. de Oliveira - Pág. 502 a 542

Proposta Inicial - B. de Oliveira - Pág. 495 a 501

Doc. Habilitação - JTK - Pág. 466 a 494 (Desclassificada)

Proposta Inicial - JTK - Pág. 462 a 465 (Desclassificada)

Doc. Habilitação - Hiel - Pág. 436 a 461

Proposta Inicial - Hiel - Pág. 434 a 435

Doc. Habilitação - JM - Pág. 414 a 433

Proposta Inicial - JM - Pág. 396 a 413

Doc. Habilitação - ATM - Pág. 372 a 395

Proposta Inicial - ATM - Pág. 355 a 371

Doc. Habilitação - Lucibel - Pág. 327 a 354

Proposta Inicial - Lucibel - Pág. 306 a 326

Doc. Habilitação - MR - Pág. 285 a 305

Proposta Inicial - MR - Pág. 281 a 284

Parecer Jurídico

Edital

Aviso e Publicação

Documentos Fase Interna - Pág. 01 a 172

Modalidade: Pregão Presencial

Valor Máximo: 200.000,00

Objeto:

Contratação de empresa especializada, para prestação de serviços de levantamento de dados, emissão de laudo técnico, emissão de parecer, treinamento e acompanhamento administrativo para recuperação tributária das contribuições previdenciárias provenientes de recolhimentos indevidos pagos pelo Município nos últimos 5 (cinco) anos, regulamentado pela Lei nº 13.485/17 (artigo 11), Portaria nº 754 do Ministério da Previdência (artigo 1º), tudo em conformidade com o edital e seus Anexos.

Modalidade: Tomada de Preço

Valor Máximo: 599.993,86

Objeto:

Contratação de empresa especializada visando o fornecimento de materiais e mão de obra para serviços de reforma e ampliação do prédio do Centro Cultural Avelino Acco, na cidade de Tupãssi/PR, através do Contrato de Repasse nº 858466/2017/MTUR/CAIXA, celebrado entre o Município de Tupãssi e a União Federal, por intermédio do Ministério do Turismo, representado pela Caixa Econômica Federal.

Modalidade: Tomada de Preço

Valor Máximo: 321.035,76

Objeto:

Contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais e mão de obra visando: Execução de 1.650,00 metros lineares por 3,60 metros de largura, perfazendo uma área de 5.940,00 m² de Recape em CBUQ sobre pavimentação poliédrica existente na Estrada que liga a cidade de Jotaesse a cidade de Brasiliana, no Município de Tupãssi/PR, em conformidade com a Emenda Constitucional nº 105 de 12 de dezembro de 2019 e atendendo a Emenda Parlamentar 202041720023, conforme projetos, planilhas de orçamento, cronogramas físico financeiro e memoriais descritivos, anexo ao edital.

Modalidade: Dispensa de Licitação

Valor Máximo: 27.832,63

Objeto:

Contratação de empresas especializadas no fornecimento de Material de Consumo Hospitalar, Proteção e Segurança e Instrumental, para uso na ALA COVID-19 no Hospital Municipal de Tupãssi/PR, atendendo o disposto no Decreto Municipal nº 017/2020 e Decreto Municipal nº 022/2020.

Anexos

Empenhos, Notas Fiscais e Pagamento - Moca - Pág. 404 a 408

Empenhos, Notas Fiscais e Pagamento - Pharmed - Pág. 399 a 403

Empenhos, Notas Fiscais e Pagamento - Moca - Pág. 393 a 398

Empenhos, Notas Fiscais e Pagamento - Wendland - Pág. 388 a 392

Empenhos, Notas Fiscais e Pagamento - Ar Limp - Pág. 383 a 387

Empenhos, Notas Fiscais e Pagamento - Pharmed - Pág. 380 a 382

Empenhos, Notas Fiscais e Pagamento - Magnusmed - Pág. 377 a 379

Empenhos, Notas Fiscais e Pagamento - Nova Fase - Pág. 372 a 376

Errata e Publicação - Extrato de Contrato Nº 106 - Pág. 359 a 371

Errata e Publicação - Extrato de Contrato Nº 101 - Pág. 352 a 358

Errata e Publicação - Extrato de Contrato Nº 103 - Pág. 345 a 351

Errata e Publicação - Extrato de Dispensa de Licitação - Pág. 333 a 344

Extrato de Contrato Nº 106 e Publicação - Pág. 326 a 332

Contrato Nº 106 - Moca - Pág. 321 a 325

Extrato de Contrato Nº 105 e Publicação - Pág. 317 a 320

Contrato Nº 105 - Wendland - Pág. 311 a 316

Extrato de Contrato Nº 104 e Publicação - Pág. 307 a 310

Contrato Nº 104 - Ar Limp - Pág. 304 a 306

Extrato de Contrato Nº 103 e Publicação - Pág. 300 a 303

Contrato Nº 103 - Nova Fase - Pág. 297 a 299

Extrato de Contrato Nº 102 e Publicação - Pág. 293 a 296

Contrato Nº 102 - Magnusmed - Pág. 290 a 292

Extrato de Contrato Nº 101 e Publicação - Pág. 283 a 289

Contrato Nº 101 - Pharmed - Pág. 278 a 282

Decisão, Extrado de Dispensa e Publicação - Pág. 262 a 277

Parecer Jurídico - Pág. 259 a 261

Ata Dispensa de Licitação e Minuta de Documentos - Pág. 206 a 258

Documentos Fase Interna - Pág. 151 a 205

Documentos Fase Interna - Pág. 101 a 150

Documentos Fase Interna - Pág. 51 a 100

Documentos Fase Interna - Pág. 01 a 50

Modalidade: Dispensa de Licitação

Valor Máximo: 60.000,00

Objeto:

Contratação do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná - CISPAR/ PR, para prestação de serviços diversos e para transferência de recursos públicos do Contratante ao Contratado para promover o adequado funcionamento de manutenção do CIBASES, englobando despesas administrativas e de manutenção, tudo conforme Lei Municipal nº 2.103/2020.

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Última atualização: 24/09/2020 08:07:10